Ressignificar! É saber lidar com o novo. É perceber que tem um pouco da gente em tudo que fazemos.

É atribuir um novo sentido. Diante de tudo que passamos, é confortante saber que ainda podemos prosseguir com nossos sonhos. Há vida a ser vivida, ainda que de maneira cautelosa.

Sim, muitos sonhos foram adiados por conta da pandemia, no entanto, com paciência e fé, as realizações vão tomando formas, conceitos e ressignificação. E o casamento… Ah! O casamento, é uma singularidade para o Unique Palace e seus parceiros.

O espaço Brasília foi palco dessa celebração marcante de Luciana e Ivan. Com a impecabilidade e essência de Luiz Pedro e Maurício Cortes, a distribuição do espaço e decoração foi algo único e de arrancar suspiros! Arranjos de flores, lustres e candelabros tornou tudo deslumbrante.

E para tornar tudo ainda mais especial, o Unique Buffet trouxe toda a sua magia para servir os convidados. A admirada e encantadora mesa de antepastos reinou! Inclusive, maior do que o padrão. Entre os itens especiais, o maravilhoso salmão ao molho de maracujá. Além disso, o Buffet contou com os deliciosos medalhões de filé mignon e tornedor de robalo, levando o paladar dos convidados a outro patamar!

A todos os parceiros envolvidos nessa marcante celebração, muito obrigado pela dedicação!